Sabado, 16/10/2021
Joinville - SC

Youtuber é preso em SC por suspeita de estupro de vulnerável.

julho 28, 2021
Youtuber é preso em SC por suspeita de estupro de vulnerável.
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu um mandado de prisão contra o influenciador Raulino de Oliveira Maciel por estupro de vulnerável nesta terça-feira (27/7).

Ele foi acusado de abuso sexual por mães de duas crianças. A suspeita é de que os crimes tenham ocorrido em fevereiro e maio deste ano nas cidades de Niterói e São Caetano do Sul. De acordo com a Polícia, o suspeito foi encontrado em Florianópolis e não reagiu.

De acordo com as investigações, através de um perfil nas redes sociais, Raulino Maciel entrava em contato com as crianças, que têm entre 10 e 14 anos, e prometia trabalhos, alegando ser contratado de uma emissora de TV. Os alvos do influenciador são atores mirins de teatro, cinema e televisão, com vários trabalhos realizados e em andamento.

O processo corre em segredo de justiça, mas a polícia do Rio não descarta que outras famílias procurem as autoridades durante o período de investigação. A defesa de Raulzito ainda não se manifestou. Ele ficará em prisão temporária por 30 dias.

Block