Home » Variedades » Wilson Doin expõe “Fio Condutor da Cor”

Wilson Doin expõe “Fio Condutor da Cor”

Compartilhe

Com o tema “Fio Condutor da Cor”, o artista plástico Wilson Lamberto Doin, promove exposição no espaço Garten Mais, no Garten Shopping.  A mostra ficará aberta gratuitamente durante o mês de fevereiro. Com estilo figurativo abstrato, o artista se baseou na leveza das cores e formas de paisagens para desenvolver a exposição, que conta com 40 telas, 15 esculturas e mais de 100 desenhos. Para o artista, o fio condutor que passa nas cores de todas as formas é a ponte da leveza fluindo e é a capacidade que o homem tem de usar sua experiência e sensibilidade para transformar e recriar o que rodeia.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!


Sobre o artista                                                                      

Comendador da Sociedade Brasileira de Artes Cultura e Ensino (SBACE) – Cidadão honorário de Joinville, Wilson Lamberto Doin, é o artista plástico que mais fez obras públicas. Desatacam-se trabalhos como painéis pintados no Hospital São José, Maternidade Darci Vargas, Mercado Público, 62º Batalhão de Infantaria de Joinville, Corpo de Bombeiros, Colégio Bom Jesus, Colégio santos Anjos, joinville Esporte Clube (JEC), 8 Batalhão da Policia Militar e outros.

Agende-se

O quê: Exposição “Fio Condutor da Cor”, de Wilson Lamberto Doin

Quando: Até 28 de fevereiro

Horário: 10h às 22h

Onde: Garten Mais, no Garten Shopping

Quanto: Gratuito

About Mariana Woj

Mariana Woj
Mariana Woj é jornalista, editora da Revista Babies e atua na área de comunicação há mais de dez anos, com passagens por renomadas revistas, empresas e eventos da cidade. Tem formação no IELUSC e especialização em Relações Públicas, pela Sustentare.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville