Quinta, 02/12/2021
Joinville - SC

“Você me deixou filha, por um mostro que dizia ser pai”, desabafa mãe de adolescente morta em Criciúma

agosto 14, 2021
“Você me deixou filha, por um mostro que dizia ser pai”, desabafa mãe de adolescente morta em Criciúma
Compartilhar
Ouvir publicação

A mãe da adolescente de 13 anos Alexia Zuchinali, morta pelo pai na noite desta sexta-feira, em Criciúma, fez um desabafo nas redes sociais: “Você me deixo filha, por um mostro que dizia ser pai, um lixo animal que tirou sua vida, Nega. Tô desesperada, sem palavras, coração partido. A saudade tá me matando por não ver mais você sorrindo, brincando. Que deus te dê um novo lugar no céu”, escreveu Érica Cipriano.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

De acordo com o portal Notisul, Alexia foi morta a facadas ao tentar defender o irmão de 7 anos. Ele foi atingido por um golpe no joelho e passa bem. Após agredir os filhos, o homem incendiou a residência, fugiu e foi preso na madrugada deste sábado.

As crianças estavam em casa com a avó e outros 4 irmãos na hora do crime.  Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da adolescente.

Segundo informações já apuradas pela Polícia Civil, a mulher havia saído da residência há alguns dias e estava morando em Laguna, também no Sul do estado. Uma possibilidade considerada pela polícia é de que a mãe saiu por medo, já que o homem tem passagens por violência doméstica.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block