Quinta, 02/12/2021
Joinville - SC

Vítima usa facão para decepar a mão de atirador no Litoral Norte

agosto 12, 2021
Vítima usa facão para decepar a mão de atirador no Litoral Norte
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem de 22 anos tentou atirar contra outro de 21, na tarde de quarta-feira (11), em Camboriú, mas sua arma falhou e ele acabou com uma das mãos decepada.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O fato ocorreu no Bairro Monte Alegre. Quando os policiais chegaram, o atirador estava sendo atendido pelo SAMU, com sua mão direita amputada e a mão esquerda também quase que completamente amputada.

Ele relatou aos PMs que estava pilotando sua motocicleta (com fita adesiva preta na placa) e atirou em outro rapaz, que dirigia um automóvel. A arma falhou, seu desafeto o derrubou da moto, e com um facão decepou a sua mão direita e ainda tentou decepar a mão esquerda.

A vítima, que mora no Bairro Tabuleiro, disse aos policiais que o agressor tentou matá-lo, disparando com uma arma de fogo, por isso, em ‘legítima defesa’, jogou seu veículo contra a moto.

O atirador, mesmo no chão, ainda teria tentado baleá-lo, e então a vítima optou por pegar um facão e o atingiu na mão direita e em seguida na esquerda. O atirador foi encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso e a vítima foi presa e encaminhada à delegacia.  Fonte pagina3.com.br

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block