Sabado, 04/12/2021
Joinville - SC

Vítima de feminicídio é sepultada em Três Barras

agosto 26, 2021
Vítima de feminicídio é sepultada em Três Barras
Compartilhar
Ouvir publicação

Foi sepultada nesta quinta-feira, 26, Thais Correa Lemes da Silva, 23 anos, assassinada pelo seu ex-companheiro, Carlos Alberto Becker Ribeiro, 32 anos, na tarde desta quarta-feira, 25, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. O autor do feminicídio, Carlos Alberto Becker Ribeiro de 32 anos, foi foi alvejado por um disparo de arma de fogo pelo cunhado. Seu sepultamento ocorreu no cemitério municipal São Sebastião, no bairro Iririú em Joinville. Ele deixa dois filhos.

 

 

Conforme a Polícia revelou nesta quarta-feira (26), Thais já tinha uma medida protetiva contra o ex. O casal residia em Joinville e após terminar o relacionamento, Thais voltou a residir em Três Barras. Inconformado com o final do relacionamento, Carlos viajou à Três Barras e encontrou a ex-namorada e sua mãe.

Ainda de acordo com a polícia, após uma discussão na residência da vítima, localizada na rua Manoel Correa, no distrito do São Cristóvão, o autor começou a esfaquear Thais e sua mãe. O irmão da vítima, ao presenciar a cena, tentou salvar seus familiares, atirando com uma espingarda, Calibre 22.

Após atingir a vítima, os dois homens entraram em luta corporal. Carlos foi esfaqueado no pescoço. Ele e a ex-sogra foram encaminhados ao hospital Beneficente de Três Barras. Thais morreu no local. O estado de saúde da mulher é delicado.  O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block