Sabado, 31/07/2021
Joinville

Vítima de acidente com ônibus na BR-376 permanece internado em estado grave

julho 10, 2021
Vítima de acidente com ônibus na BR-376 permanece internado em estado grave
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem que se feriu no acidente com um ônibus do Umuarama Futsal na BR-376 foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após um procedimento cirúrgico em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo o boletim médico do Hospital São José, divulgado nesta sexta-feira (9), o quadro clínico do paciente inspira cuidados.

 

O boletim médico, divulgado às 11h deste sábado (10), indica que o paciente de 55 anos, vítima do acidente na BR-376,  permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal São José e o estado de saúde é considerado grave, em função de instabilidade no quadro clínico.

Sepultamento do corpo do motorista de ônibus que tombou na BR-376 ocorre neste sábado

Na manhã deste sábado (10) será sepultado o corpo do motorista Osvaldo Silva, 73, vítima do acidente envolvendo o ônibus da delegação do Umuarama Futsal, ocorrido na última quinta-feira (08), em Guaratuba.

Vadinho, como era conhecido, deixa esposa, filhos e netos, além de muitos amigos. O falecimento dele foi lamentado pela direção da AFSU, pelo prefeito de Umuarama Celso Pozzobom e por diversos clubes esportivos em todo Brasil.  O motorista era muito experiente, aposentado da Viação Umuarama, e já havia transportado a delegação do Umuarama para vários lugares.

Block