Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

julho 5, 2022
Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social
Compartilhar
Ouvir publicação

Como fazer pessoas amarem marcas? Vinicius Gambeta, CEO da Agência de Bolso, que possui mais de 200 mil seguidores, responde essa questão em seu primeiro livro lançado e escrito junto com sua sócia e esposa Carolina Mesquita. Todo o valor arrecadado com as vendas dos livros durante o mês de julho, será destinado à instituição Amigos do Bem, que transforma, há 25 anos, a vida de milhares de jovens com projetos de educação e trabalho.

Vinicius é um entusiasta da publicidade e empreende desde cedo. A frente de duas empresas: Agência de Bolso e Aquela Caixa, produz conteúdo diário sobre marketing, comunicação e negócios, ministra cursos na área de planejamento e é palestrante em eventos do mercado digital.

No livro “Como Fazer Pessoas Amarem Marcas”, os autores se propõem a apresentar, utilizando uma abordagem simples, direta e bem humorada, todos os ingredientes que compõem a relação entre uma marca e seus clientes e como esta relação pode ser desenvolvida.

“Essa é uma obra que visa contribuir para um mercado mais próximo dos consumidores. Sem enrolação, indo direto ao ponto, mostramos o que os clientes esperam de uma marca do século XXI”, destacou Vinicius Gambeta.

Em um primeiro momento, apenas a versão digital do livro será disponibilizada para venda ao custo de R$14,90. No futuro, a Agência de Bolso pretende disponibilizar versões físicas da obra.

Block