Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

Vigilante é amarrado e assaltantes roubam carga de pneus em Joinville

julho 2, 2022
Vigilante é amarrado e assaltantes roubam carga de pneus em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma quadrilha com aproximadamente 10 criminosos invadiram uma distribuidora de veículos às margens da BR-101, em Joinville, na madrugada deste sábado (2) para roubar uma grande quantidade de pneus. A carga foi transportada em três caminhões, dois foram roubados no local. Durante o crime, o vigilante de uma empresa terceirizada foi amarrado e feito como refém.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

De acordo com o delegado Murilo Batalha, da Divisão de Investigação Criminal  – DIC, de Joinville, o vigilante ficou aproximadamente três horas amarrado nos fundos do galpão. Após conseguir se livrar das amarras, ele foi até a base da Polícia Rodoviária Federal, em Pirabeiraba para denunciar o crime. Ele afirmou que os criminosos também roubaram seu colete balístico e revólver.

Este foi o segundo roubo do tipo em Joinville em menos de uma semana. A primeira ocorreu na rodovia do Arroz, no bairro Morro do Meio,quando a Polícia Militar trocou tiros com um dos marginais que morreu no local. Neste crime, três homens já foram identificados. A polícia civil investiga o caso.

Ocorrência foi na madrugada deste sábado — Foto: PM/ Divulgação
Ocorrência foi na madrugada deste sábado — Foto: PM/ Divulgação

Block