Domingo, 22/05/2022
Joinville - SC

VÍDEO : Torcida União Tricolor invade bar e agride torcedores do Remo e Payssandu

fevereiro 20, 2022
VÍDEO : Torcida União Tricolor invade bar e agride torcedores do Remo e Payssandu
Compartilhar
Ouvir publicação
Cerca de dez pessoas foram agredidas por torcedores de uma organizada do Joinville Esporte Clube na noite deste domingo (20), dentro de um estabelecimento comercial localizado na rua Antônio Jorge Cecyn
no bairro Aventureiro. Uma pessoa foi encaminhada em estado grave para ao Pronto Atendimento Leste..

De acordo com populares, o Recanto do Pará, que é frequentado por torcedores do Remo e do Paysandu, foi invadido pela torcida União Tricolor. Os torcedores dos times do estado do Norte estavam no local onde assistiram o jogo entre as duas equipes, que terminou empatado.
.
Por volta das 20h, aproximadamente 20 integrantes da torcida União Tricolor, de posse de foguetes, rojões e tacos de baseball, fechou a rua e invadiu o estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, o grupo ordenou para que os torcedores do Remo e do Paysandu, tirassem as camisas, caso contrário iriam morrer.

Na sequência, torcedores do Joinville que estavam encapuzados e fazendo uso de capacetes, começaram a agredir os torcedores dos clubes paraenses dentro do local. Ao perceber que um homem estava desacordado no chão, o grupo se evadiu. O homem foi conduzido ao Pronto Atendimento Leste. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao Hospital Municipal São José..

As agressões foram registradas por câmeras de monitoramento do estabelecimento. A polícia militar realizou buscas mas até o momento ninguém foi preso. A reportagem procurou a diretoria da torcida organizada União Tricolor, mas até o momento não obteve resposta. A polícia civil vai investigar o caso.

Block