Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

VÍDEO : Ressaca derruba postes em praia do Litoral Norte

abril 1, 2022
VÍDEO : Ressaca derruba postes em praia do Litoral Norte
Compartilhar
Ouvir publicação
A ressaca que atinge o litoral catarinense fez com que dois postes de energia elétrica fossem derrubados nesta sexta-feira, em Bombinhas.  As ondas cobriram a faixa de areia da praia e chegaram aos muros das casas. A derrubada dos postes deixou algumas casas sem energia elétrica.

Clique aqui e assista o vídeo

Fim de semana de friozinho

De acordo com o meteorologista Piter Scheuer, no sábado ainda faz frio durante a madrugada e início da manhã com mínimas entre 7/11ºC do Oeste a Serra, Planalto Norte e Litoral Sul. Pontuais de 4/5ºC nos Planaltos. Formação de geada fraca e isolada nas baixadas e vales do Topo da Serra com mínimas entre 1/4ºC. Já no domingo segue friozinho de manhã 12/15ºC e com temperaturas em elevação durante a tarde. As máximas variam entre 18/22ºC no sábado e entre 23/25ºC no domingo com destaque para o Oeste e Litoral Sul..

Defesa Civil de Joinville alerta para rajada de vento e maré alta

A Defesa Civil de Joinville informa, de acordo com o último relatório de monitoramento hidrometeorológico, que há previsão de rajadas de vento fortes e maré alta para os próximos dias.

No sábado (2), a maré pode chegar a 1,8 m por volta das 5 da manhã e 1,9 m perto das 18h. Já no domingo (3), o pico de maré em Joinville será por volta das 18h40 quando poderá atingir 1,9m. Justamente por causa do vento no mar, a maré pode ser potencializada, chegando a 2,3 metros. Há chance de precipitação de média intensidade, com acumulado para os próximos 3 dias na casa dos 40 mm.

Clique Aqui para assistir o vídeo

 

Block