Domingo, 03/07/2022
Joinville - SC

VÍDEO : PRF localiza 132 kg de maconha e recupera caminhão roubado após perseguição na BR 101

junho 1, 2022
VÍDEO : PRF localiza 132 kg de maconha e recupera caminhão roubado após perseguição na BR 101
Compartilhar
Ouvir publicação

Por volta das 4h30 desta quarta-feira, (31) 132 kg de maconha foram apreendidos após perseguição a caminhão roubado e clonado na BR 101, em São José. Um homem foi preso.

A ocorrência iniciou em Biguaçu, quando os PRFs deram ordem de parada ao condutor do Volvo, que, no entanto, não obedeceu e fugiu. Cerca de 12 km à frente, já em São José, o homem abandonou o veículo na rodovia e fugiu a pé em meio ás residências.

Com apoio da Polícia Militar, após duas horas de busca, o condutor foi localizado escondido em uma tubulação de esgoto dentro do terreno da empresa de água e saneamento do estado. Ele não possui habilitação para dirigir veículos de carga.

Dentro do caminhão foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando 132 kg, e também quatro diferentes placas veiculares, todas clonadas (de veículos com as mesmas características do abordado). Em revista minuciosa, os policiais conseguiram identificar a placa verdadeira, registrada em Lontras/SC, com registro de furto/roubo desde fevereiro deste ano em São Paulo.

O motorista, de 23 anos, foi levado à Delegacia de Polícia de São José pelos crimes de tráfico de drogas, direção perigosa, receptação e adulteração de sinal identificar de veículo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block