Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC
janeiro 13, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Policiais rodoviários federais e policiais militares apreenderam no sábado, dia 11, por volta de 10h45, na BR 101, em Joinville, 300.000 maços de cigarros contrabandeados escondidos embaixo de uma carga de farelo de trigo.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Os policiais realizavam fiscalização na frente da Unidade Operacional da PRF de Joinville e abordaram uma carreta do Paraná. O cavalo trator era de Foz do Iguaçu e o semirreboque era de Santa Terezinha do Itaipu. O veículo transportava farelo de trigo, segundo a nota fiscal apresentada pelo motorista. Os policiais realizavam a vistoria do veículo quando o motorista fugiu a pé para o mato, não sendo mais localizado. Os policiais desconfiaram que havia algo errado com o veículo ou com a carga.

Após vistoria minuciosa do veículo e da carga, os policiais descobriram que embaixo da carga de farelo de trigo havia 600 caixas de cigarros contrabandeados, totalizando 300.00 maços de cigarros. Além disso, os policiais descobriram que a nota fiscal apresentada era falsa. O veículo e os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal.

ASSISTA O VÍDEO

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block