
Compartilhar
A associação dos Bombeiros Voluntários de Massaranduba emitiram uma nota de esclarecimento após um vídeo circular nas redes sociais envolvendo um caminhão da corporação. De acordo com a nota, o motorista que está dirigindo um caminhão dos bombeiros, não tem nenhuma ligação com os Bombeiros.
Confira a nota na íntegra.
A Associação dos Bombeiros Voluntários de Massaranduba vem a publico esclarecer sobre o vídeo que circula nas redes sociais. Trata-se de um vídeo feito por um prestador de serviço, que não tem nenhuma relação com a corporação.
Esse individuo deveria fazer um serviço de solda no tanque de água e o mesmo, sem nossa autorização, agindo de má fé, usou do caminhão para fazer a filmagem. Destacamos que nossa corporação repudia este tipo de ação e já esta tomando as providencias contra o mesmo.
Reforçamos a seriedade de nosso trabalho nos mais de 20 anos de serviço prestado à comunidade, que reconhece e apoia os Bombeiros Voluntários de Massaranduba.
29/11/2021
DIRETORIA BIENIO 2020/2022
Ver essa foto no Instagram