Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC
janeiro 31, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

A Polícia Civil de Joinville, através da Divisão de Investigação Criminal, realizou nesta sexta-feira, (31), a prisão 2 homens, bem como recuperou dois automóveis com registro de furto, sendo um Volkswagen Polo e um Hyundai /HB20.

 a

[ads1]

[ads2]

A polícias estava investigando o galpão, localizado às margens da BR-101, na zona sul de Joinville, onde criminosos estariam desmanchando veículos que haviam sido furtados/roubados nos municípios de Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Penha, Balneário Piçarras , Navegantes e Joinville.

Diante disso, após campana de mais de 14 horas realizada pelos agentes da DIC, o desmanche, localizado às margens da BR-101, foi identificado e os criminosos presos. Um dos indivíduos tentou se evadir entrando em um mangue, porém, foi capturado.

Durante as buscas, foram localizados os dois automóveis que haviam sido subtraídos, bem como peças e placas de outros 8 automóveis de modelos diferentes. Os criminosos confessaram os crimes. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio da DIC.

Os conduzidos foram autuados por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo. Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à Audiência de Custódia.
O Instituto Geral de Perícias também participou da Operação, sendo que o trabalho dos peritos foi imprescindível para o resultado obtido.

[ads1]

[ads2]

Block