Compartilhar
Leosmar Martins de 41 anos foi morto a tiros por volta das 21h30 deste domingo, (16), na BR-280, no trevo do Bairro Acaraí, próximo da Rodoviária em São Francisco do Sul. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas no banco traseiro de um kia Cerato com placas de Joinville. O homem estava sendo investigado por participar do feminicídio que ocorreu no dia 23 de Julho de 2019, em Pirabeiraba, que vitimou Gabriella Custódio Silva com um tiro no peito.
[ads1]
[ads2]
De acordo com a polícia, Leosmar estava acompanhado de outros três homens no interior do carro quando houve os disparos de arma de fogo. Logo após o crime, os suspeitos se evadiram. Ao chegar no local, a polícia encontrou Leosmar amarrado e com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Leosmar era o Pai de Natan Chaves Martins, que matou Gabrielle Custódio Silva com um tiro no peito em Pirabeiraba. Ele era réu no caso e estava sendo acusado por fraude processual e porte ilegal de arma de fogo, já que era dono da pistola usada no crime.
Caso Gabrielle
Gabriella Custódio Silva, foi atingida no tórax durante uma discussão no interior de uma residência da rua Arno Krelling. Após o crime, Natan Chaves Martins colocou a mulher no interior de um Chevrolet Captiva, que foi encaminhada para o Hospital, já sem vida. A arma utilizada no crime era de Leosmar.

Defesa da vítima no caso do feminicídio emite nota
A defesa de Leonardo Natan Chaves Martins confirma, com profundo pesar, que o Sr. Leosmar Martins morreu na data de ontem (16/02), vítima de disparos de arma de fogo na cidade de São Francisco do Sul/SC.
A polícia segue com as investigações e os advogados de defesa esperam que a motivação desse crime seja esclarecida, bem como os responsáveis sejam identificados.
[ads1]
[ads2]
Leia Mais
Mulher morta é levada para Hospital em Pirabeiraba
Polícia procura suspeito de matar mulher em Pirabeiraba
Vídeo mostra homem deixando mulher no pronto Socorro em Pirabeiraba
Suspeito de matar namorada se entrega a polícia
Em vídeo, suspeito de matar esposa afirma que foi acidente
Suspeito de matar namorada nega que roupa foi trocada antes da chegada no Hospital
Família da vítima pede prisão preventiva de suspeito de feminicidio
Pai de suspeito de cometer feminicídio presta depoimento
Família de Gabriela faz manifestação pedindo Justiça
Polícia faz reconstituição da morte de Gabriela
IGP participa da reprodução simulada dos fatos no caso Gabriella
Polícia conclui inquérito e pede prisão preventiva de namorado
Acusado de feminicídio se entrega à polícia
Vídeo: Acusado de matar Gabriella é encaminhado ao presídio após se entregar
“Arma estava apontada para ela”, diz delegado sobre caso Gabriella
MPSC nega pedido de liberdade do acusado de cometer feminicídio
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads1]
[ads2]