Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

VÍDEO : Mulher é vítima de tentativa de estupro no Comasa

fevereiro 3, 2022
VÍDEO : Mulher é vítima de tentativa de estupro no Comasa
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi preso por tentativa de estupro e de homicídio na noite desta quarta-feira (02), no bairro Comasa, zona Leste da cidade de Joinville. O crime ocorreu dentro de uma residência localizada na rua Altair, na frente dos filhos da vítima.

Clique aqui e assista o vídeo

Duas mulheres e duas crianças foram surpreendidas pelo suspeito que invadiu o imóvel. Vizinhos que ouviram os gritos das vítimas acionaram a polícia militar. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a mulher ensanguentada, com estado de aparente violência física. Vizinhos ainda informaram a polícia que o homem estaria escondido nos fundos do imóvel.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

Ao abrir a porta, os policiais localizaram o homem que estava alterado, com fala desconexa, afirmando que se a guarnição entrasse, iria atentar contra a própria vida. O suspeito resistiu a prisão e os policiais fizeram uso progressivo da força, sendo necessário efetuar disparos de arma não letal.

Sem obedecer as ordens policiais, o suspeito empreendeu fuga, pulando sobre os muros das residências, porém foi alcançado e detido. No interior da casa, os policiais localizaram uma faca, que apresentava vestígios de sangue, que havia sido utilizado para cometer o crime.

A vítima informou aos policiais que foi surpreendida pelo suspeito dentro de sua residência, que teria sido vítima de crime sexual. Após cometer o crime, a vítima foi agredida na frente de seus filhos. A mulher foi encaminhada para a emergência do Hospital Municipal São José. O homem foi preso e conduzido para a central de polícia. Na tarde desta quinta-feira (3), a mulher ainda estava internada no setor de trauma do hospital.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block