Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

VÍDEO: Mulher é criticada por levar filho à escola com roupa de academia

fevereiro 9, 2022
VÍDEO: Mulher é criticada por levar filho à escola com roupa de academia
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma mulher sofreu uma série de ataques depois que teve um vídeo publicado nas redes sociais. As imagens mostram Vanessa Medina levando o filho à escola em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, usando uma roupa de academia.

Clique aqui e assista o vídeo

No vídeo, Vanessa, que é modelo e já ganhou um concurso de Miss Fitness na Bolívia, veste um um macaquinho fitness de lycra, grudado ao corpo. O conteúdo publicado por outra mulher, que também é mãe de um aluno da mesma escola, mostra Vanessa levando o filho até a porta do colégio.

A mulher que fez o vídeo comenta que a roupa é “inapropriada” para ser usada na frente de crianças e diz ainda que essa não é a primeira vez que Vanessa usa roupas ousadas para deixar o filho no colégio. Entre os comentários da publicação, que foi feita no Facebook, pais de alunos da instituição pedem a expulsão do filho de Vanessa.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

Apesar das críticas e ataques, a modelo recebeu apoio de diversos internautas e agradeceu o apoio. “Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime”, comentou.

“Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém”, concluiu Vanessa. interior.ne10.uol.com.br

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block