
Compartilhar
Visivelmente embriagado, na noite de sábado (31), o motorista de uma caminhonete Ranger prata colidiu em um poste na avenida Celso Ramos, perto da igreja Luterana, atingindo um motociclista, em Garuva. A população acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima.
Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui
Nos vídeos que circulam nos grupos de WhatsApp, o motorista do veículo aparece saindo do veículo após o acidente com sinais de embriaguez, o que deixou os moradores revoltados. O condutor da caminhonete foi agredido por populares e a Polícia Militar foi acionada.
Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI
Em outro vídeo gravado um pouco antes do acidente o mesmo motorista aparece manobrando seu carro de forma perigosa. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garuva.
Porém, o trabalhador, identificado como sendo William Modesto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada deste domingo (1º). William trabalhava em um mercado de Garuva durante o dia e como entregador de pizza à noite para complementar sua renda. Seus amigos dizem que era um jovem sonhador e persistente; muito trabalhador, corria atrás dos seus objetivos mas teve seu sonho interrompido quando foi atingido por um motorista em visível estado de embriaguez. litoraneafm
Ver essa foto no Instagram