Segunda, 15/08/2022
Joinville - SC

VÍDEO: Motociclista morre após colidir contra caminhão na BR-280

outubro 22, 2021
VÍDEO: Motociclista morre após colidir contra caminhão na BR-280
Compartilhar
Ouvir publicação

Um motociclista morreu no final da tarde desta sexta-feira (22), após colidir contra um caminhão no km 20 da BR-280, em Araquari. Com a força do impacto, o caminhão pegou fogo.

O Corpo de Bombeiros Militar deslocou equipes de socorro para atender uma ocorrência de incêndio em um Caminhão Bitrem. No veículo, além do motorista, estava a sua esposa. O casal conseguiu sair do veiculo sem ferimentos.

O motociclista que morreu carbonizado, foi encontrado cerca de 100 metros atrás da carreta, caído no acostamento fora da pista, onde durante o acidente, a vítima foi atropelado pela carreta.

De acordo com os bombeiros, o incêndio atingiu toda a cabine do caminhão. Após a extinção das chamas, os militares iniciaram o resfriamento dos dois tanques de combustível. Após controlar o incêndio, as equipes retornaram para o quartel.

Durante o abastecimento das guarnições, as equipes foram novamente acionadas, para controlar um novo princípio de incêndio no caminhão.  A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e registrou o acidente.  Até o início da noite desta sexta-feira, a identidade do motociclista não foi divulgada.

 

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block