Home » Sáude » Vídeo mostra situação do Pronto Socorro do São José

Vídeo mostra situação do Pronto Socorro do São José

A filha de um paciente que está internado no Hospital Municipal São José, demostrou a sua indignação gravando um vídeo e fazendo um desabafo quanto à situação encontrada na unidade de saúde. Segundo ela, as condições são desumanas e precária.
……………………………

Durante o vídeo, a mulher fala que seu pai, Doralício Correa, 64 anos, apresentou uma intoxicação, foi encaminhado para o Pronto Atendimento Sul, sendo  transferido para o Hospital Municipal São José, onde recebeu os atendimentos até ser transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo.

Neste setor, ele ficou 49 dias internado, recebeu alta e na sua residência apresentou complicações, sendo obrigado a retornar para o Hospital, mas devido a falta leitos, o paciente está alojado na sala de emergência, onde divide espaço com outros doentes.

O vídeo foi gravado nesta sexta-feira, (02), na entrada do Pronto Socorro, muitos pacientes que ali estão aguardam o atendimento de médico um especialista, outros uma vaga em um leito do Hospital, outro problema que preocupa é a falta de higiene do banheiro.

A assessoria de Imprensa da prefeitura informou que os pacientes apresentados no vídeo estavam num local chamado de sala de decisão, que é o local onde ficam antes de serem direcionados à internação. Os pacientes estavam acolhidos, recebendo o atendimento médico e monitoramento clínico. Nenhum estava sem atendimento.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville