Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

VÍDEO : Lunelli diz que catarinense precisa de mais renda e menos impostos

junho 7, 2022
VÍDEO : Lunelli diz que catarinense precisa de mais renda e menos impostos
Compartilhar
Ouvir publicação

Começou o período de propaganda partidária nos canais de rádios e televisão. Até o dia 15 de junho, o MDB terá direito a 40 inserções. Cada programa terá 30 segundos e será exibido em quatro canais de televisão e mais de 300 emissoras de rádio de Santa Catarina. A estrela do espaço reservado ao MDB é o pré-candidato a governador, Antídio Lunelli.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O tom dado pelo empresário é de que Santa Catarina precisa de reformas e um governo que garanta mais renda às pessoas com diminuição do peso do Estado. Essa, aliás, é uma das principais plataformas da campanha do jaraguaense, que é o único pré-candidato a governador, vindo da região Norte.

“O Estado cobra, cobra, e entrega muito pouco em troca ao cidadão. O trabalhador não aguenta mais tanto peso em cima do lombo. Eu acredito que com uma nova filosofia na gestão pública podemos diminuir o peso, simplificar e entregar mais”.
Empresário do ramo têxtil, Lunelli foi duas vezes prefeito de Jaraguá do Sul. Recebeu no ano passado o prêmio por melhor índice de Gestão Pública de Santa Catarina e de Melhor Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública do Brasil.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block