Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC
janeiro 11, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Com gol no último minuto, o Joinville venceu o Tanabi por 1 x 0 neste sábado (11). A partida, válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ocorreu no estádio Alberto Victolo, em Tanabi. O gol que classificou a equipe catarinense para a próxima fase da competição foi marcado por Yago, no último lance da partida, aos 48 minutos do segundo tempo.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

1º TEMPO

Joinville teve um gol anulado logo aos dois minutos. Matheus Marques tocou para Wallisson, que mandou para o gol. No entanto, o árbitro anulou a jogada alegando toque de mão do atacante, que ainda levou cartão amarelo. Com mais oportunidades, o Coelho pressionou até o final da primeira etapa. E aos 43’, Marcos Brazion mandou na trave. Na sequência, o jogador perdeu mais uma oportunidade de colocar a equipe na frente no placar.

2º TEMPO

Disposto a alcançar a classificação, o técnico dos catarinenses colocou a equipe para o ataque ao tirar um volante e colocar mais um atacante. Já o Tanabi teve a melhor chance aos 37’, mas parou no goleiro Caio, que fez grande defesa. Quando a partida se encaminhava para as penalidades, aos 48’, o zagueiro Yago mandou a bola para o fundo das redes após cobrança de escanteio. Fonte futebolnaveia.com.br

ASSISTA O VÍDEO

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block