Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

VÍDEO : Homem sem CNH é preso após empinar moto ao fugir de viatura da PM

julho 14, 2022
VÍDEO : Homem sem CNH é preso após empinar moto ao fugir de viatura da PM
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar no bairro Aventureiro na noite desta quarta-feira (13). Ele foi flagrado empinando a motocicleta. Durante a tentativa de fuga, ele provocou um acidente na rua Tuiuti. Ao ser abordado pelas autoridades, revelou que não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Uma guarnição em rondas se deparou com o piloto de uma motocicleta Honda/cg 160 que estava realizando diversas manobras perigosas e empinando o veículo na rua das Cegonhas.

A viatura iniciou acompanhamento com os sinais luminosos e sonoros e deu ordem de parada, que foi ignorada pelo piloto da motocicleta. O homem, tentou se evadir em alta velocidade, ultrapassando preferenciais e sinais vermelhos semafóricos, causando risco à própria vida e de seu passageiro, ao trânsito e demais pedestres.

Ao chegar na rua Tuiuti, o o piloto da motocicleta transitou pela calçada na contramão de direção, local onde colidiu frontalmente na lateral esquerda de um Renault Clio. Após o choque, a passageira da moto ficou desacordada no colo do condutor da motocicleta, que não possui passagens criminais.

De acordo com a polícia, o homem admitiu que se evadiu por não ter Carteira Nacional de Habilitação. A motocicleta foi recolhida devido a não apresentação de condutor habilitado. Após os tramites administrativos, o homem foi conduzido a Central de Policia Civil, por participar de racha ou exibição de manobra perigosa, sem autorização, gerando situação de risco. Equipes dos bombeiros foram acionados e atenderam a passageira da motocicleta e a motorista do veículo, que foram liberadas no local.

 

Block