Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

VÍDEO : Homem encontra jaguatirica na cama do filho depois de deixar janela aberta

julho 21, 2022
VÍDEO : Homem encontra jaguatirica na cama do filho depois de deixar janela aberta
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Jardim foi acionada por um morador (53), residente no bairro São Miguel, na cidade de Nioaque, para capturar um animal silvestre que aparentava ser um “filhote de onça”, na úlima segunda-feira (18).

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

O solicitante informou que deixara a janela do quarto da criança aberta e, quando chegou à sua residência, deparou com o bicho em cima da cama do quarto. Ele fechou a janela e acionou a PMA.

Uma equipe foi rapidamente ao local e verificou que o animal se tratava de uma fêmea adulta da espécie Felis pardalis, ou Leopardus pardalis (jaguatirica). Devido as circunstâncias de ser um felino em local fechado, que acuado poderia ferir alguém ou ser ferido, a equipe optou por colocar a gaiola de contenção na porta e, de forma serena, atrair o animal. Assim que a jaguatirica entrou, os Policiais fecharam a porta da armadilha. A jaguatirica não apresentava ferimentos e foi solta em seu habitat natural, distante do perímetro urbano.

@aconteceuemjoinvilleHomem encontra jaguatirica na cama do filho depois de deixar janela aberta♬ som original – Aconteceu em Joinville

 

Block