Terça, 28/06/2022
Joinville - SC

VÍDEO : Homem é vítima de sequestro-relâmpago e extorsão em Joinville

fevereiro 26, 2022
VÍDEO : Homem é vítima de sequestro-relâmpago e extorsão em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi vítima de um sequestro-relâmpago e extorsão na noite da última quinta-feira (24), em Joinville. Durante o crime, ele foi obrigado a participar do roubo de um posto de combustível em Pirabeiraba. Assista o vídeo abaixo.

A vítima afirmou aos policiais que estava transitando na região do Cubatão Raab quando foi abordado por dois homens que estavam em um carro branco de pequeno porte. Durante o crime, a vítima foi obrigada a permanecer no carro. No trajeto, o homem foi ameaçado e teve seu rosto coberto com um casaco preto, para não reconhecer os criminosos.

Na sequência, os criminosos se deslocaram para um posto de gasolina localizado na rua Dona Francisca, que foi assaltado. Usando mascara, casaco moletom e encapuzados, o grupo invadiu o local e anunciaram o crime. Um dos suspeitos, que estava de posse de uma arma de fogo, rendeu uma das vítimas. Dois deles roubaram cervejas e cerca de R$ 700 em dinheiro trocado.

Após o crime, os homens seguiram sentido Pirabeiraba. Durante buscas, os policiais receberam a informação de que um homem, que teve seu veículo tomado de assalto foi libertado na Estrada Palmeira, e que seria o veículo utilizado no roubo do posto de combustíveis. A polícia militar realizou busca, mas os autores do crime não foram localizados.

Block