Sabado, 16/10/2021
Joinville - SC

VÍDEO : Homem é morto a pedradas no Canela

outubro 13, 2021
VÍDEO : Homem é morto a pedradas no Canela
Compartilhar
Ouvir publicação

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 13, no bairro Canela, próximo do posto de saúde,  em Pirabeiraba. Um homem de 30 anos foi morto a pedradas em via pública.  A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima deitada com um ferimento na cabeça. Ao lado dele estava a pedra usada no crime, com manchas de sangue.

Equipes de socorro foram acionados por volta de 1h para atender a ocorrência que ocorreu na rua Emílio Hardt. Ao chegar no local, os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu e morreu no local.  Este foi o 51º homicídio registrado em Joinville neste ano.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block