Segunda, 20/09/2021
Joinville - SC

Vídeo: Homem é agredido por populares após atropelar e matar motoboy

agosto 1, 2021
Vídeo: Homem é agredido por populares após atropelar e matar motoboy
Compartilhar
Ouvir publicação

Na noite deste sábado (31), o motorista de um Ford Ranger foi agredido por populares após atropelar e matar um motociclista e tentar fugir do local do acidente. A colisão ocorreu na avenida Celso Ramos, no Centro da cidade de Garuva. Assista o vídeo abaixo

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

De acordo com os bombeiros, o motorista do veículo atingiu a motocicleta e na sequencia colidiu contra um poste. Ao chegar no local, os socorristas encontraram a vítima, identificada como William Modesto, de 28 anos, que pilotava uma motocicleta com placas de Curitiba com várias fraturas no corpo e trauma cranioencefálico. Durante o deslocamento ao hospital, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele não resistiu e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Populares e outros motoristas que passavam pelo local se revoltaram com a situação e retiraram o homem do interior do veículo. Ele foi agredido até a intervenção dos bombeiros.

Após ser atendido no local, o homem foi encaminhado ao hospital Municipal São José, em Joinville, com escoriações na face, suspeita de fratura na costela e com suspeita de hemorragia interna. Os bombeiros permaneceram no local até a chegada da Polícia Militar e de uma equipe da Celesc. Alguns pontos do município ficaram sem o serviço de energia elétrica durante a madrugada.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block