Sexta, 24/09/2021
Joinville - SC
março 1, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Uma colisão frontal foi registrada na noite desta sábado, (29), na BR-280, próximo da entrada do bairro Corticeira, em Guaramirim. Uma mulher de 20 anos que estava grávida de oito meses perdeu o bebê após o acidente. Outra mulher, também grávida que estava no mesmo veículo e foi conduzida para o hospital em estado grave.

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

As vítimas estavam em um Volkswagen Gol que seguia para Jaraguá do Sul quando foi atingido por outro Gol, com placas de Guaramirim, que seguia no sentido contrário. De acordo com testemunhas, o segundo automóvel, que estava sendo conduzido por um motorista embriagado invadiu a outra pista, provocando o acidente.

Ao chegar no local, as equipes de socorro encontraram quatro vítimas, sendo que três estavam presos nas ferragens. As duas mulheres foram encaminhadas para o Hospital Municipal São José em Jaragua do Sul, o motorista foi conduzido para Guaramirim.

Uma mulher de 20 anos que estava grávida de oito meses perdeu o bebê. O motorista do carro de 51 anos que provocou o acidente, foi encaminhado pelo Samu em estado grave para o Hospital São José. Ele teve trauma no crânio e no tórax, além de suspeita de fratura em uma das pernas.

ASSISTA O VÍDEO

Block