Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC
novembro 10, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Um trabalhador da empresa NGI Sul, responsável pelo ferry boat que realiza a travessia no trecho Itajaí-Navegantes, teve o fêmur quebrado e outro colaborador ficou ferido após serem agredidos na madrugada de sábado, dia 7, por um usuário do serviço.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Segundo informações da assessoria de imprensa da NGI Sul, a ocorrência teve início quando no saguão de espera de motos e bicicletas o usuário violou a acionou o extintor de incêndio sem nenhum motivo, ato que inclusive foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do local.

Visivelmente embriagado ele foi abordado por um marinheiro e questionado sobre sua atitude, na sequência, cuspiu no rosto do funcionário e iniciou a agressão física. Fora de controle o usuário também agrediu o responsável pelos motores da embarcação, que teve o fêmur quebrado durante a confusão, ele foi conduzido ao hospital e passou por cirurgia durante a segunda-feira, dia 9.

A direção do ferry boat registrou um boletim de ocorrência e apresentou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades. O autor das agressões ainda não foi identificado.

Os vídeos mostram o momento em que o homem viola o extintor de incêndio, e também após a agressão, quando ele deixa o ferry boat.  portalmenina.com.br/

ASSISTA O VÍDEO NO INSTAGRAM

[ads1]

Block