Terça, 24/05/2022
Joinville - SC

Vídeo flagra suspeita de matar o marido com facada em SC arrastando o corpo

abril 21, 2022
Vídeo flagra suspeita de matar o marido com facada em SC arrastando o corpo
Compartilhar
Ouvir publicação

Um vídeo mostra uma mulher, de 30 anos, suspeita de matar o marido, de 40 anos, com uma facada, arrastando o corpo da vítima pelo corredor do prédio do casal em Blumenau, no Vale do Itajaí. O registro das câmeras de segurança mostra o crime que ocorreu na noite do último sábado (16), por volta das 22h, na rua Suíça, bairro Velha.

Clique aqui e assista o vídeo

O advogado da família da suspeita disse à PM, no dia dos fatos, que a mulher teria tentado se defender do marido, golpeando o companheiro durante uma discussão.

Nas imagens é possível ver o momento que a suspeita arrasta o corpo pelo corredor e chega a chutar a vítima, que aparentemente, já está morta, pelas imagens.  O vídeo também mostra a mulher indo até à garagem do prédio e fugindo em uma moto. A suspeita não foi localizada. A Polícia Civil investiga o caso.

Investigação

Conforme o delegado Ronnie Esteves, responsável pelo caso, ainda não há mandado de prisão em aberto contra a mulher, assim, ela não é considerada foragida. A mulher deve se apresentar à polícia no início da tarde desta quarta-feira (20).

As imagens das câmeras de segurança já estão sendo analisadas pela investigação e testemunhas devem ser ouvidas, também nesta quarta-feira. scc10.com

Block