Quinta, 11/08/2022
Joinville - SC

VÍDEO : Empresário risca Porsche estacionado em Balneário Camboriú

julho 14, 2022
VÍDEO : Empresário risca Porsche estacionado em Balneário Camboriú
Compartilhar
Ouvir publicação

Um empresário conhecido na cidade, dono de uma rede de hotéis em Balneário Camboriú e de unidades franqueadas de uma famosa rede de fast food, foi flagrado na tarde deste sábado (09), riscando um Porsche na Praia dos Amores.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

As câmeras de vigilância de um hotel na Rua Lindolf Bell registrou, por volta de 14h, o empresário estacionando seu veículo e passando pela frente do Porsche, momento em que, propositalmente, raspa sua chave no capô. As imagens ainda mostram o homem olhando para trás para, conferindo o estrago.

O proprietário do Porsche, empresário que atua no ramo do mercado financeiro, percebeu o arranhão assim que retornou ao veículo. “Alguém riscou o meu carro. O cara riscou o meu carro, velho! Olha que f.d.p., velho”, indignou-se em vídeo gravado por ele mesmo.

As imagens geraram revolta na internet e logo o vândalo foi descoberto, entrando em acordo com a vítima. Em nota, o empresário lamentou profundamente o ocorrido e informou que já se desculpou com o proprietário do veículo, arcando com as despesas para conserto do carro.

De acordo com a nota, tudo não passou de um mal entendido, que o proprietário do Porsche é seu amigo pessoal (do irmão do vândalo) e que já conversaram sobre o episódio, ocasionado por um mal súbito ocorrido naquele momento.

@aconteceuemjoinvilleEmpresário de Balneário Camboriú Porsche estacionado

♬ som original – Aconteceu em Joinville

Block