Quinta, 02/12/2021
Joinville - SC

VÍDEO : Dayane Mello detona catarinenses

novembro 19, 2021
VÍDEO : Dayane Mello detona catarinenses
Compartilhar
Ouvir publicação

A Joinvilense Dayane Mello, ex-sister do ‘Big Brother Itália’, que está em A Fazenda 13, foi criticada nas redes sociais por falar de Santa Catarina durante conversa com a participante Valentina Francavilla. Ela afirmou que os homens do estado tem uma “mentalidade de Santa Catarina, sem cultura”. Assista o vídeo abaixo.

“Eles têm uma mentalidade bem lá de Santa Catarina. Trabalhar, sair com os amigos para beber, volta pra casa pra comer, sem fazer academia, sem querer viajar, sem querer sair de lá, sem cultura, não querem aprender nada, não querem estudar. Só querem trocar cano tendo um mundo pra conhecer”. disparou.

 

A confinada também se disse muito mais “europeia do que brasileira”. “Eu não me sinto mais brasileira. Eu sou bem mais europeia do que brasileira, não me sinto mais nesse nível”, disse Day, que classificou o brasileiro como ‘descarado’. “Fingem que são amigos”.

Dayane Cristina Mello, nasceu no dia 27 de fevereiro de 1989, em Joinville. Ela foi abandonada pela mãe ainda criança e assim todos eles tiveram que morar com o pai. Ela já revelou que sua infância foi muito pobre, marcada principalmente por dificuldades e falta da mãe. A modelo morou por algum tempo nas ruas.

Com muitas dificuldades, ela se mudou para Lontras quando tinha cinco anos. Sua carreira como modelo teve início no Chile em 2014, quando se inscreveu em um concurso de modelo de uma televisão local.

Dayane não chegou a vencer o concurso, mas conquistou a terceira colocação. Desse modo ganhou a chance de viajar para o Chile para trabalhar em uma agência de modelos.

A carreira de modelo deslanchou e Dayane Mello se mudou para Milão para trabalhar em 2014. Dayane Mello começou a modelar em uma pequena agência de moda, mas logo se tornou uma das modelos brasileiras mais conhecidas. Logo depois conseguiu um contrato com a agência Elite Model Management.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block