Sabado, 22/01/2022
Joinville - SC
janeiro 3, 2021
Compartilhar
Ouvir publicação

Vídeos mostram aglomeração falta do uso de máscara na noite deste sábado (2), em um bar no Centro de Balneário Piçarras, em sua página no Instagram o estabelecimento exibe a agenda de show diários. (assista o vídeo abaixo)

De acordo com o último decreto do Governo do Estado, nas regiões que estiverem em situação gravíssima (vermelha) estão proibidas o funcionamento de boates, casas de shows e pubs, mas esta regra não tem sido obedecida pelos estabelecimentos e população. ndmais.com

PM termina festa na orla com bala de borracha e spray de pimenta

Uma festa terminou mal na orla da Meia Praia, em Itapema. O evento incomodou vizinhos e causou aglomeração em plena pandemia de covid-19. A polícia Militar foi chamada e encerrou a festa com bala de borracha e spray de pimenta.

As imagens feitas pelos moradores mostram uma multidão na orla da Meia Praia. O grupo estava na faixa da areia, com bebidas e som alto na madrugada de domingo. Quando a PM chegou na praia, o povo saiu correndo e dispersou. Só que algumas pessoas teriam enfrentado a PM, que reagiu com tiros de borrachas e spray de pimenta.

Parte da multidão saiu pelas ruas transversais, fazendo bagunça e atrapalhando o trânsito.
Apesar de vários vídeos circulando nas redes sociais, o comandante da PM de Itapema, capitão Ulisses Rafael da Silva, informou que a PM só repassará informações à imprensa na segunda-feira. Fonte diarinho.com

ASSISTA O VÍDEO NO INSTAGRAM

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI: 

[ads1]

Block