Quinta, 23/09/2021
Joinville - SC
janeiro 4, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

As fortes chuvas que atingiram a cidade durante a madrugada deste sábado, (04) resultaram em diversos pontos de alagamento em Joinville. Os bairros Paranaguamirim, João Costa, Floresta, Itaum, Adhemar Garcia Espinheiros Glória América Anita Garibaldi, Glória foram alguns que registaram ocorrências conforme a Defesa Civil de Joinville.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

[ads2]

Nas primeiras horas da manhã, várias vias continuavam alagadas, sobretudo no trajeto entre a zona Sul, o Centro e a zona Norte de acordo com a Prefeitura. As ruas Santa Catarina, Monsenhor Gercino, Anita Garibaldi, Florianópolis, Lages, Paulo Schroeder, Nove de Março, Itajaí, Itaiópolis, Tijucas (perto do Sambaqui), um trecho da rua Blumenau e São Paulo amanheceram alagadas.

O terminal de ônibus do Centro ficou temporariamente fechados por conta dos alagamentos. Nesses locais, os passageiros estão embarcando e sendo deixadas em ruas próximas aos terminais. A Defesa Civil de Joinville registrou  desde o começo da madrugada deste sábado, (4), 80 milímetros de chuvas, o que representa cerca de 30, dias de precipitação para o período.

ASSISTA O VÍDEO

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

 

Block