Quinta, 30/06/2022
Joinville - SC
janeiro 4, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento Sul se mobilizaram para limpar as salas da unidade de saúde que foi alagada durante a forte chuva que castigou a cidade nas últimas horas. Os pacientes foram socorridos e uma equipe que realiza manutenção foi acionada.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Participe das PROMOÇÕES  do  AJ no You Tube –  Clique aqui e se inscreva

[ads1]

[ads2]

ASSISTA O VÍDEO NO INSTAGRAM

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

Ver essa foto no Instagram

 

PA Sul em Joinville!

Uma publicação compartilhada por Aconteceu em Joinville (@aconteceuemjoinville) em

A Defesa Civil de Joinville, registrou ocorrências desde o começo da madrugada. Segundo a prefeitura, pelo menos 20 bairros foram atingidos com alagamentos. Até o início da tarde, não há desabrigados.

Foram registrados desde o começo da madrugada 80 milímetros de chuva, o que representa cerca de 30 dias de precipitação para o período. Aliado a maré alta que ocorreu durante a parte da manhã houve a ampliação dos problemas.

Na região central, as ruas 9 de Março, XV de Novembro, Rua do Príncipe, Beira-rio, João Colin têm trechos com grande volume de água nas vias. De acordo com a prefeitura, devido aos alagamentos, o acesso ao terminal urbano está interditado. Os ônibus estão usando rotas alternativas.

Na região Sul, os rios Itaum e Itaum-Mirim apresentam pontos de transbordamentos com alagamentos em vários trechos das vias próximas às margens.  A Rua Guanabara, uma das principais vias da região está com pontos interditados devido ao acúmulo de água.

A orientação para as pessoas que estão em áreas não alagadas, que evitem se deslocar nas ruas para evitar transtornos maiores.  A Defesa Civil orienta que moradores que estão em casas que apresentam pontos com riscos de deslizamentos deixem as moradias e acionem a Defesa Civil pelo telefone 199.

Siga-nos também no Instagram!  Clique Aqui

[ads1]

[ads2]

Block