Sabado, 28/05/2022
Joinville - SC

VÍDEO : Câmera flagra momento que suspeito de matar policial foge durante perseguição

abril 30, 2022
VÍDEO : Câmera flagra momento que suspeito de matar policial foge durante perseguição
Compartilhar
Ouvir publicação

Câmeras de monitoramento flagraram o instante em que o suspeito de atropelar e matar o policial militar rodoviário Alexandre Maciel pula de um carro em movimento para fugir. O flagrante ocorreu na manhã desta sexta-feira (29) em Blumenau.

Clique aqui e assista o vídeo

 

De acordo com a polícia, Eduardo Coimbra, de 26 anos, invadiu uma residência em Massaranduba e fez o proprietário de refém. A casa fica em um sítio quando o proprietário chegou no local se deparou com o fugitivo armado com um facão que estava na casa. O fugitivo dormiu no sótão da casa e aguardou o proprietário chegar para fazê-lo de refém e roubar o veículo.

Durante a fuga, o fugitivo se deparou com viaturas policiais. Ele abandou o veículo ainda em movimento e se embrenhou em uma nova área de mata.

Acidente

Segundo a família, Maciel precisou fazer hora extra porque estava atendendo a um acidente de trânsito. Ele terminaria o expediente às 19h, mas mandou uma mensagem para a esposa dizendo que se atrasaria.

Alexandre Maciel foi atingido por um veículo conduzido por um homem que não acatou a ordem de parada — Foto: PMSC/Divulgação

Block