Sabado, 16/10/2021
Joinville - SC

VÍDEO : Buscas por pescador desaparecido no Litoral Norte continuam

agosto 12, 2021
VÍDEO : Buscas por pescador desaparecido no Litoral Norte continuam
Compartilhar
Ouvir publicação

As buscas pelo pescador desaparecido na costa do Litoral Norte de Santa Catarina, após o naufrágio de uma embarcação pesqueira seguem pelo segundo dia nesta quinta-feira (12).  Quatro homens saíram da praia do Trapiche na manhã de terça-feira (10) em uma lancha de alumínio com motor de popa. Um tripulante foi encontrado morto. Assista o vídeo abaixo.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

De acordo com os bombeiros militares, ao retornar da pescaria, por volta das 18h00min, a hélice do motor enroscou nas linhas do mariscal próximo à Praia da Armação, fazendo com que o motor parasse de funcionar, deixando a embarcação à deriva.

Devido aos fortes ventos, muita água entrou na embarcação, fazendo com que inevitavelmente afundasse, lançando os quatro tripulantes ao mar, os quais segundo relatos estariam todos de colete.

Dois homens conseguiram se salvar e nadaram até a praia. O Instituto Geral de Períciais identificou o tripulante que morreu como Pascoal Moacir Fiamoncini, de 59 anos. Ele morava em Indaial, no Vale do Itajaí, cidade a cerca de 80 quilômetros de Penha. Tanto ele quanto os dois sobreviventes estavam com coletes salva-vidas.

O corpo do terceiro tripulante foi encontrado na Praia do Trapiche, enroscado a linhas da maricultura. Quatro embarcações e um helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar participam das buscas pelo quarto homem, além de uma embarcação da Marinha.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block