Segunda, 23/05/2022
Joinville - SC
abril 9, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Na tarde desta quarta-feira, (08), os bombeiros de Mafra foram acionadas para atender a uma ocorrência de Salvamento/Busca/Resgate, de animal em bueiro. No local a Guarnição, constatou tratar-se de uma rede pluvial que passa pelos fundos de residências.

 a

[ads2]

[ads1]

Sendo informada pelo proprietário que era uma cachorra da raça pastor alemão de grande porte, a qual segundo informações do proprietário sofre de cinomose, tem deficiência visual, e supostamente teria caído já na noite anterior, estando presa na galeria de manilhas a aproximadamente 10 horas.

Após analisar a entrada e a saída da galeria, ambas distante aproximadamente 60 metros, os bombeiros iniciaram um plano de resgate. Depois de cavar um buraco de profundidade de cerca de 1,20 (um metro e vinte centímetros), foi feita uma abertura na manilha de concreto e verificado novamente com o celular que o animal encontrava-se imóvel a cerca de 0,50 (cinquenta centímetros), por onde foi realizado seu resgate.

Após a retirada da cachorra, foi colocada em local seguro e o proprietário se prontificou a levá-la ao veterinário, pois estava debilitada. Toda operação durou cerca de 02 (duas horas). Em seguida a Guarnição retornou ao Quartel.

ASSISTA O VÍDEO

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

 

Block