Sabado, 25/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 21, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Nesta sexta-feira e sábado, a Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans), vai interditar o trecho que vai da rua Maceió até o cruzamento com a rua Dr João Colin para obras de requalificação asfáltica. O trânsito será interrompido no trecho das vias em obras.

 a

[ads1]

[ads2]

Na sexta-feira (21/02), a interdição será entre as 8h30 e 16 horas, período em que serão realizadas a fresagem e a preparação da base para receber o novo pavimento. No sábado (22/02), o trecho será interditado novamente a partir das 8h30 para a aplicação da capa asfáltica. A previsão é de que a intervenção seja finalizada até as 17 horas, tendo o trânsito liberado após o término dos trabalhos. A programação está sujeita a alteração conforme as condições do tempo.

As obras fazem parte da requalificação asfáltica do Eixo Prudente de Moraes, que vai beneficiar, além da Prudente de Moraes, as ruas Maceió e Guilherme.

Desvio

Segundo o Detrans, para quem precisa seguir no sentido norte, pode fazer a conversão à direita na rua João Pessoa (Supermercado Angeloni), para acessar a rua Dona Francisca. Para acessar o Terminal Norte, os ônibus do transporte público também utilizarão este desvio.

ASSISTA O VÍDEO 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads1]

[ads2]

Block