Compartilhar
[ads1]
[ads2]
A mulher de 20 anos foi esfaqueada no restaurante em que trabalha, localizado na Avenida Santos Dumont, na zona Norte da cidade. Os golpes atingiram a região do tórax, ombros, cervical e braços. As equipes de socorro foram acionadas e encaminharam a mulher identificada como J.A.F.S. em estado grave para a emergência do Hospital Municipal São José.
A arma utilizada foi localizada cerca de 100 metros da cena do crime. Após a atentativa de feminicídio, o homem fugiu para o bairro Jardim Iririú. Policiais militares iniciaram buscas e ao chegar na residência do acusado, encontraram as roupas sujas de sangue no banheiro do imóvel, onde ele morava com a vítima cerca de quatro meses.
Com informações repassadas pela central nacional de segurança de uma empresa especializada em aplicativos de transporte informou a placa e o tipo do veículo que estaria sendo utilizado pelo suspeito.
Com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da polícia do Paraná, o automóvel foi localizado no pedágio de São José dos Pinhais, na BR-376. Ao ser preso, o homem disse à polícia que tentou matar a jovem porque ela estaria traindo ele.
ASSISTA O VÍDEO