Terça, 17/05/2022
Joinville - SC

VÍDEO : Acidente grave deixa três pessoas feridas no Floresta, entre elas uma criança

março 28, 2022
VÍDEO : Acidente grave deixa três pessoas feridas no Floresta, entre elas uma criança
Compartilhar
Ouvir publicação

Três pessoas, entre elas uma criança de 7 anos, ficaram feridas em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (28), na zona sul da cidade de Joinville. O acidente ocorreu próximo da Unidade Básica de Saúde do bairro Floresta. Cinco unidades dos bombeiros Voluntários de Joinville foram acionadas por volta das 16h para atender a ocorrência que foi registrada na rua República do Perú.

Clique aqui e assista o vídeo

De acordo com testemunhas, o motorista de um Fiat Pálio, que seguia para a Avenida Antônio Ramos Alvim, cortou a frente de um Renault Clio, onde estava um casal e a criança com sete anos. A colisão ocorreu quando o motorista iniciou uma manobra de conversão à esquerda para acessar a rua Maravilha.

A passageira do Renault apresentava ferimentos no joelho direito e se queixava de dores na cabeça. A criança, reclamava de dores na coluna cervical. Médicos e enfermeiros da unidade de saúde prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.

O motorista do Pálio permaneceu no interior do carro até a chegada dos socorristas dos bombeiros. A criança foi encaminhada consciente para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o motorista do Pálio e a passageira do Renault foram conduzidas ao hospital. O motorista do Clio não ficou ferido.

A rua foi interditada durante os atendimentos das vítimas. Houve vazamento de óleo na pista, que foi contido pelos bombeiros. A polícia militar registrou o acidente.

 

 

 

Block