Compartilhar
Em quase três horas e meia de Sessão especial a Câmara de Vereadores decidiu pela absolvição do vereador César Accorsy de Godoy PSB) das acusações investigadas pela comissão interna do Parlamento. Foram cinco votos favoráveis e cinco contrários à cassação. Como precisava de dois terços pela cassação, o vereador foi absolvido.
[ads1]
[ads2]
[ads1]
Durante sua fala o vereador Godoy, que fez sua própria defesa, destacou uma série de situações as quais ele, como advogado, caracterizou como falhas nas investigações e preenchimento de documentos apresentados. Além disso, deixou claro que a forma como a situação foi conduzida deixou uma série de brechas para que, em caso de condenação, pudesse acionar o Legislativo judicialmente.
Vice Prefeito absolvido
A Sessão Especial ocorreu na tarde de quarta-feira (26) para analisar o processo e votar pela cassação ou absolvição do vice-prefeito Márcio Dreveck (PP). Após deliberações, falas de vereadores e da defesa, bem como do próprio Márcio, os vereadores votaram a favor de sua absolvição.
A votação foi de seis votos a favor da cassação e quatro contrários. Com isso, Dreveck agora espera a decisão da Justiça para saber se segue ou não como vice-prefeito.
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads2]
[ads1]
[ads2]