domingo,

14/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Vice-prefeita Rejane Gambin é homenageada na ALESC

A vice-prefeita de Joinville, Rejane Gambin, foi homenageada durante Sessão Especial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). O evento marcou a programação alusiva ao Mês da Mulher no Parlamento Catarinense.

Durante o evento, foram homenageadas mulheres que se destacam em diversos setores e também foi realizado o lançamento da campanha “Mulher: o voto que muda a política”.

A Sessão Especial foi uma proposição das deputadas Paulinha e Luciane Carminatti.

“Fiquei muito honrada com a homenagem e compartilho este reconhecimento com todas as mulheres de Joinville, que fazem a diferença para o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade”, afirma Rejane.

Além da vice-prefeita de Joinville, foram homenageadas a presidente do Tribunal Regional Eleitoral em Santa Catarina, desembargadora Maria do Rocio Luz Santa Ritta; a reitora da Universidade do Extremo Sul Catarinense, Luciane Ceretta; a presidente da União dos Vereadores de Santa Catarina, Marcilei Vignatti; a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina, Cláudia da Silva Prudêncio; ex-deputadas; servidoras da Alesc; e mulheres que se destacam em diversos segmentos.

“Costumo dizer que homens e mulheres devem caminhar lado a lado. Tanto na política quanto na sociedade, a mulher pode e deve ocupar o lugar que ela quiser”, pontua a vice-prefeita.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo