Segunda, 20/09/2021
Joinville - SC

Velório de Airton Machado, vocalista da banda Garotos de Ouro ocorre em Criciúma

setembro 13, 2021
Velório de Airton Machado, vocalista da banda Garotos de Ouro ocorre em Criciúma
Compartilhar
Ouvir publicação

Está sendo realizado na cidade de Criciúma, o velório do cantor Airton Machado, de 62 anos, que morreu na madrugada desta segunda-feira (13). Ele era o motorista do ônibus da banda Garotos de Ouro, que colidiu contra um paredão de pedras, no km 44,2 da BR-282 em Águas Mornas, na Grande Florianópolis.

Devido as restrições por causa da pandemia da Covid-19, a cerimônia corre sem a presença de fãs. O velório seguirá até esta terça-feira, dia 14. O corpo de Machado será cremado e depois seguirá até a cidade natal do cantor, em Cruz Alta (RS), onde será sepultado.

O músico estava dirigindo o ônibus da banda que saiu da pista e colidiu contra um barranco de pedras em uma curva.  A banda fez a sua última apresentação em São Joaquim, em uma live denominado de Bailezito com mais de 4 horas de show. O restante da banda seguia viagem para Blumenau para novas apresentações, enquanto Airton Machado retornava para a cidade de Içara, onde morava. Ele e a esposa eram os únicos ocupantes do veículo. Ela teve ferimentos graves e foi levada para o hospital. Seu quadro de saúde é estável.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do músico.

 

 

 

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block