Terça, 26/10/2021
Joinville - SC

Veículo sai de pista, capota e motorista é socorrido 16 horas depois

agosto 17, 2021
Veículo sai de pista, capota e motorista é socorrido 16 horas depois
Compartilhar
Ouvir publicação

Um jovem de 24 anos sofreu um acidente de trânsito e foi socorrido 16 horas depois em Lages, na Serra Catarinense, nesse domingo (15). Segundo os bombeiros militares que atenderam a ocorrência, o veículo do homem saiu de pista e capotou.

 

O jovem contou aos socorristas que o acidente havia acontecido no dia anterior e que foi encontrado por moradores locais, que chamaram o socorro. A vítima foi encaminhada ao hospital com um corte na cabeça e na perna.

Carro em meio a árvores em mata de Lages, após sair de pista e capotar — Foto: CBM/Divulgação
Carro em meio a árvores em mata de Lages, após sair de pista e capotar — Foto: CBM/Divulgação

Os bombeiros foram chamados por volta das 15h14 até a localidade de Santo Antônio do Boqueirão. O veículo foi encontrado na posição vertical com o capô virado para baixo e escorado em algumas árvores.

O motorista do carro foi localizado a cerca de 43 metros de distância do veículo, que tinha placas de Correia Pinto, mesma região. Não foi detalhado como o jovem saiu do carro.

Consciente e orientada, a vítima informou que o acidente havia ocorrido às 23h de sábado (14). Ele só foi encontrado durante a tarde de domingo pelos proprietários do terreno em frente ao local do acidente. A vítima, segundo os bombeiros, recebeu curativo compressivo nos ferimentos e foi imobilizado, uma vez que se queixou de dores no tórax.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block