Quarta, 28/07/2021
Joinville

Veículo com produtos do Mercado Livre é roubado em SFS e recuperado em Joinville

julho 9, 2021
Veículo com produtos do Mercado Livre é roubado em SFS e recuperado em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação
Um homem foi preso em Joinville após tomar de assalto um veículo de entregas em São Francisco do Sul. A operação policial que teve início na região do centro histórico da ilha terminou nas imediações do presídio regional de Joinville.
.
Na manhã desta sexta-feira (09), policiais militares do 27º BPM, foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo de um veículo do mercado Livre na região central de São Francisco do Sul. Durante buscas, o veículo roubado foi localizado vazio próximo ao local do crime. As mercadorias foram transferidas para outros dois carros.
.
Câmeras de monitoramento da região flagrou o momento em que dois veículos, um Chevrolet Ônix e um Citroën C4 Pallas, se evadiram em alta velocidade para Joinville. Policiais do 17° BPM iniciaram buscas e com o apoio do Helicóptero Águia, o Citroën C4 Pallas foi localizado na rua cidade de Adrianópolis.  Na sequência, o Ônix foi encontrado no interior de uma residência nas imediações do presídio regional de Joinville.
.
Um dos envolvidos foi preso e com ele, além da mercadoria roubada, foi encontrado um simulacro de pistola. Dois elementos que participaram do crime conseguiram se evadir. A polícia identificou os suspeitos que também vão responder pelo mesmo crime. Todos os objetos roubados foram recuperados e entregues da delegacia de polícia, juntamente com o preso, que confessou a participação de mais dois homens na ação criminosa.

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.