Sabado, 13/08/2022
Joinville - SC

URGENTE: Adolescente é estuprada em via pública no bairro Costa e Silva

junho 28, 2022
URGENTE: Adolescente é estuprada em via pública no bairro Costa e Silva
Compartilhar
Ouvir publicação

Um homem foi preso após estuprar uma adolescente de apenas 15 anos em Joinville. De acordo com a jovem, o crime ocorreu por volta de 6h30 da manhã desta terça-feira (28), quando ela foi  atacada em uma ponte para pedestres entre as ruas Vereador Conrado de Mira e Promotor Ary Silveira de Souza, no bairro Costa e Silva, zona Norte da cidade de Joinville.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

A vítima estava se deslocando para a escola no momento em que foi atacada. Ela conseguiu pedir por ajuda à um homem que passava pelo local.  Após tomar conhecimento da ocorrência, Policiais Militares foram em busca de imagens de estabelecimentos próximos, vindo a identificar o autor do crime.

Com a identificação do autor, os policiais iniciaram as buscas, vindo encontrar o mesmo em frente a uma residência. No momento da abordagem o homem tentou se evadir, mas foi pego logo após. Na residência onde o homem estava, foram encontradas as vestimentas e o tênis que o autor estava utilizando durante o crime. O homem foi conduzido para a central de polícia.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block