Últimas notícias
Home » Segurança » Trio preso em flagrante ao tentar arrombar loja na zona leste
    
Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Trio preso em flagrante ao tentar arrombar loja na zona leste

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante no momento em que tentavam arrombar uma loja de eletroeletrônicos na rua Iririú, zona leste da cidade. Os homens ainda tentaram resistir a prisão mas foram imobilizados. Várias ferramentas utilizadas no arrombamento foram localizados.




Policiais foram acionados durante a madrugada desta segunda-feira, (19), após receber denúncias de que dois homens estariam na parte superior do imóvel arrombando a parede do estabelecimento.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou um casal no outro lado da rua que foram abordados. Para tentar enganar a polícia, eles afirmaram que estriam esperando um Uber. Versão que foi desmentida em seguida.

Durante a abordagem, os policiais foram até a marquise da loja onde foi encontrado um terceiro elemento. O suspeito tinha iniciado a violação na parede do imóvel e estava próximo de invadir o local.

Com ele foi encontrado uma alavanca, marreta, pé de cabra, corda e outra ferramentas utilizadas para praticar o crime. Os homens ainda tentaram resistir a prisão mas foram imobilizados e conduzidos para a central de polícia.




 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville