Quarta, 17/08/2022
Joinville - SC

Trio é preso em flagrante com armas e drogas no bairro Vila Nova

novembro 4, 2021
Trio é preso em flagrante com armas e drogas no bairro Vila Nova
Compartilhar
Ouvir publicação

Três homens envolvidos com tráfico de drogas, na região do bairro Vila Nova, Zona Oeste da cidade de Joinville, foram presos durante patrulhamento de guarnições do 8°Batalhão da Polícia Militar. O flagrante aconteceu, na tarde desta quarta feira (3), durante uma ocorrência de disparos de arma de fogo, que ocorreu nas proximidades de uma empresa na região.

Em rondas pelo bairro, os policiais receberam informações de que um morador de um condomínio, local em que já houve prisões e apreensões de pessoas, com envolvimento ao tráfico de drogas e apreensão de armas, estaria de posse de uma arma de fogo.

A guarnição realizou abordagem no local e localizou dentro do apartamento três pessoas. Durante a revista no local foi localizado 1 revólver Cal 38, carregado com 5 munições, 3 munições de Cal 38 intactas e um estojo deflagrado, 01 quilo de maconha, 434 gramas de cocaína, 04 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, material para embalar entorpecentes anotações da contabilidade da venda de drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos três suspeitos e conduzidos a Central de Polícia para as providências cabíveis.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block