Últimas notícias
Home » Segurança » Trio preso com armas e drogas na BR-280

Trio preso com armas e drogas na BR-280

A polícia militar juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, (PRF), realizou a prisão de três homens no quilômetro 137 da BR-280 por porte ilegal de arma de fogo. Um dos detidos era foragido do sistema prisional.




A polícia recebeu denúncia de que os homens estavam armados em um Chery/Celer, onde foi realizada uma operação e o veículo foi localizado transitando na direção de Rio Negrinho, onde foram interceptados.

No veículo haviam três ocupantes, através de revista pessoal e veicular, foram localizados um revólver calibre 22, pequena quantidade de maconha e três balaclavas, objeto este normalmente usado para dificultar a identificação do criminoso durante roubos.

Durante a consulta no sistema policial, foi constatado que um deles possuía um mandado de prisão em aberto emitido pela vara criminal da comarca de Curitibanos, o homem já possuía diversas passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Outro suspeito já possuía histórico criminal por tráfico de drogas, moeda falsa e estelionato. Diante dos fatos, os três homens foram presos e encaminhados para os demais procedimentos cabíveis.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville